terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mais uma parte do meu testemunho


As palavras abaixo foram escritas no dia 08/08/2015, no momento, de verdade não esta sendo fácil reler mais preciso postar, para mostrar a gloria de Deus, e assim como ele agiu em minha vida, sei que Deus fará do meu testemunho, coragem para muitas esposas Lutarem pelos seus casamentos!!

Existe uma page no face quem quiser é so Clicar aqui

Como suportar

Falta pouquinho para completar um mês, da minha angustia, mais hoje é menos um dia,
Confesso que esta doendo muito, mais estou firme, durante o dia eu finjo que ele saiu, com os amigos, que esta no futebol, mando a minha cabeça dizer ao coração, que a minha casa esta em ordem, mais a noite ela é cruel, me resta as lagrimas, o joelho no chão e a graça de Deus sobre mim, ...

Neste momento escultando o Louvor da Jozyanne

Se Eu Não conseguir falar

Sou um ser humano com minhas limitações
Também tenho as minhas falhas
Sou cheio de imperfeições
Tem dias que eu prefiro me silenciar
Sentir o vento passar

Mas hoje está doendo
Parece que esse vento
Nunca vai passar
Estou cansado de lutar
Mas é pra meu crescimento
E eu sei que é por um tempo
Deus está me ensinando
Estou aprendendo a adorar

Se eu não conseguir falar
Entenda as minhas lágrimas
Meu gesto mais sincero
Está em meu olhar
Está em meu olhar
Se eu não conseguir falar
Se força me faltar
Perdoe minha fraqueza
Vem me consolar
Vem me consolar

Vem me consolar

Link: http://www.vagalume.com.br/jozyanne/se-eu-nao-conseguir-falar.html#ixzz3iFfUtJFx


Nenhum comentário:

Postar um comentário