quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Oração Para Reconciliação do Casamento

Senhor Jesus, faça de mim um instrumento de reconciliação, paz, e cura no meu casamentoEnsina a cuidar de mim, mesma e a permanecer, atraente p/ o meu marido, faça de mim o tipo de mulher no qual o (Meu Marido) possa se orgulhar em ter como esposa.Só o senhor, meu Deus é perfeito e peço que nos aperfeiçoe.Onde o amor, afeto, alegria como marido e mulher morreu, renove-o senhor.Traga a unidade entre nós p/ que possamos concordar em tudo, que o senhor meu Deus, nos conceda a ter o mesmo sentimento um para com o outro segundo Cristo Jesus nos fez a ter como marido e esposa.Faça de nos uma equipe, trabalhando juntos,ignorando as falhas e fraquezas mútuas para o bem maior do nosso casamento, e não seguindo vidas separadas, competitivas ou independente, ajude-nos a buscar a paz e as coisas que possamos edificar um ao outro.Capacite ao ( Nome do Marido) para ser o chefe da família que o senhor o fez a ser.

Esta Oração foi extraída do Livro o poder da esposa que Ora, super indico o livre, alem das orações tem testemunhos de situações que passamos no dia - dia no casamento.Costumo colocar esta e outras orações como lembrete diário no meu celular!! ( Fica a dica) Oração nunca é demais!! Comece semeando em oração!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário