quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Oração Sou Mais forte de Joelhos no chão


Descobri que sou mais forte, quando dobro meus joelhos e falo, com Deus, a dias que a angustia toma conta do meu ser, a duvida, a incerteza, o receio, o medo, mais sei exatamente que nenhum destes sentimentos me pertence, sei que isto é obra do inimigo tentando me fragilizar, querendo que eu me sinta fraca, é neste momento que lembro que todas as vezes que dobro os meus joelhos e falo com Deus, sou renovada, revigorada, restaurada, me sinto forte pois sinto a presença de Deus, e por mais dificil que seja a minha situação eu sei, que Deus tudo pode, que o meu salvador vive, e ele reina sobre a minha e a sua vida!!!

Situações pedem para eu parar, mais Deus não me fez para ser calda, Deus me fez para ser vendedora, e em Cisto somos mais que vencedores

Frase do Livro O Poder da esposa que Ora!!

"Embora Talvez não tenha tanta pratica em fazer as coisas certas como tenho em fazer as erradas, posso dizer sem reservas que a oração Funciona"


E Eu sou prova vida!! Foram 6 meses de muito joelho no chão, muita oração na madrugada, e estou colhendo os frutos que venho plantando, talvez minha arvore ainda não esteja dando os frutos da maneira que o meu coração deseja colher, mais no tempo de Deus vou colher cada um deles, na melhor maneira, que é a Maneira que Deus vem preparando para minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário