terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Parte do Meu testemunho, aqui começa a restauração


Escrevi este texto dia 07/08/2015, quase um mês apos,

Algumas palavras, explicam!!

Menos um dia sozinha, é assim que passei a falar dos meus dias, desde que um dia, qualquer sem aviso, a minha vida deu um giro de 360º, aonde tudo que era certo, ficou incerto, o mar se agitou e eu , cai da do barco, talvez por culpa da maldade humana, ou talvez pq Deus me chamou para a arca e eu muito ocupada comigo mesma, com todos os meus eu" , não tenha escultado.
Pois é o deserto doi, doi muito, mais nunca tive tão próxima de Deus como agora, muitas vezes acho que não vou suportar a dor de me ver sozinha, de ver que as coisas não estão da maneira que "eu" sempre deixei, que a pessoa que sempre estava ao meu lado não esta mais....e também não sei quando volta, só sei que volta pois Deus prometeu e sei que ele vai cumprir, " Esta é a minha unica certeza hoje,
Me disseram que para Deus, trabalhar eu preciso estudar, estou estudando, estou buscando, estou clamando, estou jejuando, estou adorando, confesso que nem sempre consigo ser forte, ser firme, bati sim desespero, bate angustia, bate o medo, pois eu sou humana, infelizmente sou falha, e muitas vezes de pouca fé, mais Deus tem me dado graça, e com a sua infinita bondade eu peço perdão, por ser assim.
Estou aprendendo, que é menos de mim e mais de Deus, que não existe amor sem Deus, pois Deus é amor, paz, libertação.
Aprendi que a maldade humana, vai muito alem do que os meus olhos viram, e meus ouvidos ouviram, que amigo só Deus, que a inveja é uma das piores pragas, e que temos que sempre orar e vigiar, pois é o que mais encontramos ao nosso redor.
Li em um blog de auto ajuda, sobre salvação de casamento, que ela sentiu de Deus de procurar deserto, então assim ela fez,  colocou no google Deserto:
definição: Deserto é o nome usado para designar uma região quase desabitada e desprovida de água da chuva ou de rios. Essas regiões abrigam seres vivos, apesar de muitos imaginarem que não, pois não são encontrados em períodos diurnos em razão das temperaturas muito elevadas.

Deserto Cristão: 

DESERTO é um momento em nossa vida permitido pelo Senhor. Quem já passou por um deserto sabe o que significa ficar nessa situação. O deserto apresenta muitas características que o identificam, tais como: solidão, tristeza, angústia, desconforto, aridez e temor. Quando estivermos passando por uma situação que possua uma dessas características então saiba que estamos passando por um deserto.
O servo de Deus passa pelo deserto, mas não permanece nele. Porque Deserto é necessário, mas é uma PASSAGEM.
Por que, passamos pelo Deserto:

1. Ouvimos a voz do Senhor
2. Local de humilhação e de provação
3. Local de conhecer a si mesmo
4. Local de encontro com Deus


No link abaixo vc encontra, o estudo completo, vale a pena ler, esclarece bastante 


Tenho aprendido muito no deserto, ainda que sofrido e dolorido, mais este é o preço, que pagamos, por não escutar quando Deus nos chama, se não é pelo amor, é pela dor..Eu escolhi o caminho mais difícil,
Acabei de aprender que o Deserto é necessário, mas é uma PASSAGEM..." Vai passar, vai chegar o Milagre"
Basta crer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário