domingo, 2 de abril de 2017

Como Deus vai e quer restaurar nossos casamentos



Iniciei Hoje o jejum de Daniel
21 dias de Jejum e oração!


Algumas pessoas se abstêm, de alguns alimentos, eu irei fazer o jejum de 12 horas por 21 dias, Deus tem tocado ao meu coração, e ontem eu caminhando Deus falava grandemente ao meu coração Jejum de Daniel..
o Jejum de Daniel, é entrega á Deus, são 21 dias de total entrega, consagração e oração, ao proposito do seu coração!
Por experiencia, de todos os jejuns que eu fiz, este foi o que mais ouvi a voz Deus, por isto novamente eis me aqui'
Comecei hoje dia 02/04/2017 e vou até dia 22/04/2017, se algum quiser me acompanhar, estaremos orando juntos!
Todo jejum tem um proposito, estabeleça o seu, e não esqueça que jejum e oração, são para a gloria de  Deus e não para  a gloria do Mundo, então total sigilo.
Eu só estou declarando para ajudar e encorajar, outras mulheres, ou até maridos á jejuarem e a orarem por seus casamentos!!

#Graçaepaz




Nenhum comentário:

Postar um comentário