domingo, 23 de abril de 2017

Deus responde as nossas respostas e não as nossas perguntas!


Qual á Resposta que vc tem dado para Deus?

Agora pouco, ao entrar no banho, comecei a refletir, pq em meio as coisas, meio que caminhando, me sinto tão, mais tão angustiada, meu coração esta pesado, e de verdade, não estava entendendo, o real motivo...

Ai Lembrei da minha amada e abençoada Lidere de célula, que me mandou uma mensagem dizendo, Aninha, Deus não responde as suas perguntas, Deus respondes as suas resposta!
Ja comentei isto em um outro post. que fiz, no blog, mais esta é uma pergunta, que sempre me faço agora...Qual á resposta que eu tenho dado á Deus!!


Em meio aos meus pensamentos, me lembrei de algo que ocorreu a meses atras, em que eu ajoelhei e disse senhor, eu sei que estou pecando, mais não consigo me arrepender!!
Sabe, fiquei pensando em meio, ao um Deus tão grande como eu pude me deixar ser tão usada, encher meu coração de magoas, e rancores, voltar a ser uma velha criatura, sendo que tenho ciência, que o Deus que servimos pode tudo!!
Ai me veio a mente eu já pedi perdão a Deus! Mais só que eu não tinha verdadeiramente me arrependido, pelo pecado que eu cometi á Deus!! Só agora, vim de verdade me arrepender porque errei diante de Deus!!
 Não existe pecadinho, ou pecadão, cada um sabe daquilo que cometeu, e que verdadeiramente, se arrepende e o incomoda...
Sabe temos um Deus tão lindo, e ao invés de recorrermos a Deus, damos ouvidos as coisas que o mundo oferece, e entregamos nosso eu ao pecado!!
Todos os dias cometemos, pecados, e todos os dias temos que pedir perdão á Deus, mais existe pecados que cometemos que temos que especificar ao senhor , e dizer Jesus Me Perdoa!!!
Não se deixei levar, ou se ache indigno de pedir perdão a Deus e orar, Deus tudo vê, Deus tudo pode, muita das vezes, achamos que é mais fácil se entregar ao mundo, para sarar nossas feridas, nos vingarmos , e coisas parecidas!!!
Quer um conselho?
 Não faça isto! Na hora, vc acha doce, mais certamente o amargo da alma vem!
Quer Outro conselho?
Nosso Pai que estas nos céus, é capaz de nos suprir em todas as nossas faltas, peça á ele, em oração, que ele tudo fará!
Mateus 21:11  Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração!

E Lembre-se Deus sempre vai responder as respostas que damos a ele!
Se for orar, se entregue ore de verdade, com tudo que esteja no coração, se tem magoas contem a ele e peça que ele tire, se precisa perdoar, peça que Deus á ajude a liberar o perdão, se fizer jejum consagre, se fizer propósitos cumpra, Se prometeu algo á Deus, o honre!!
Não ache que Deus vai responder aquilo que vc nunca deu a ele!
Outro dia meu filho disse que falou á uma pessoa, O que vc tem dado para Deus? ai a pessoa ficou em silencio, então ele disse: E vc ainda quer cobrar algo de Deus?
Reflita!!
Graça e Paz...
Lindo Domingo!
Acredite nas vitorias que o senhor tem para sua vida! Pois tudo vem dele! E tudo é para ele!
A oração é uma conversa com Deus, que podemos fazer a todo instante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário