sábado, 22 de abril de 2017

Deus Tudo VÊ


Salmo 11:4 Mais O senhor continua presente no seu santo templo. O senhor tem o seu Trono nos céus.Ele Observa a vida dos homens com muita atenção, seus olhos veem o interior de cada pessoa!!!#Deuséperfeito #eletudove #fé #Deus

Em meio a dor, achamos que Deus não esta nos vendo, nos sentimos sozinhas, é uma dor indescritível, uma amiga comentou comigo, que a dor de uma traição, a dor de uma separação, é a mesma dor de quando perdemos alguém ( A Dor da morte), Segundo o testemunho de uma irmã, que passou por estas 3 fases, e de verdade, eu não duvido que seja, mais Deus é o nosso consolador, que nos ajuda, nos consola, nos ama, e nos sustenta...Ele esta me vendo, ele esta te vendo, e nos observando!! Em meio ao deserto, ele por algum tempo permanece em silencio...Há o silencio de Deus doí tanto!! Mais creia ele esta com  vc, em cada passo, ele apenas esta te observando, para responder as suas respostas á ele!!

Uma pessoa me disse isto a pouco tempo!
Ana, Deus não responde as suas perguntas !!!
Deus Responde as suas respostas!!
Confesso que demorei um pouco a compreender, o que ela queria dizer!!

O que vc tem dado, a Deus para que ele responda as suas respostas? Quais são as suas respostas para Deus?

Nossas orações, propósitos, jejum, campanha, falar a palavra de Deus, são as nossas respostas, para que ele responda suas perguntas, em alguns momentos não é tão de imediato, tudo no tempo dele!!
A espera por nossas respostas doí, mais creia tudo esta no controle de Deus!
Hebreus 11:1
Orar, a fé e o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário