domingo, 16 de abril de 2017

Meu segundo Deserto


As vezes achamos, que se passar mos pelo Deserto pela segunda vez sera mais fácil!!

Sou a prova vida que não, Hoje é menos um dia do meu Deserto, sei que Deus esta me moldando e me capacitando, para algo muito além do que os meus olhos já viram, e do que eu seja capaz, de imaginar!

Tem dias que é quase que impossível, hoje pela manhã achei que tinha tido um sonho lindo, mais ele se foi, e só Deus sabe como meu coração acreditou que o meu milagre tive se chegado, e ficado, só Deus sabe!!

Por mais fé, que temos, e sabemos que tudo estas nas mãos e no tempo de Deus, e que Deserto, como disse em outro texto, não é morada, é lugar de aprendizado!

O Deserto machuca, mais ensina, doí mais capacita, nos faz aceitar a vontade de Deus, e nos faz ver que o que jamais aceitaríamos, nos aceitamos, não pela nossa honra, mais pela honra e misericórdia de Deus!

Jó 42: 1/2

Então respondeu Jó ao Senhor:

Eu sei que tudo podes; nenhum dos teus planos pode ser impedido

Eu creio, acredito, confio, e tenho fé, 

O Deserto vai passar ou melhor eu vou passar pelo Deserto, e Deus vai me guiar para o caminho da Luz, aonde os planos, e os projetos do senhor, sera cumprindo!

No Domingo passado, no culto, o pastor disse que a Pascoa, não era doce, e sim amarga!!
Aqui em casa tem alguns chocolates, mais verdadeiramente o significado, não é doce!
#falta #familia #Significado #marido

Mais Deus esta aqui, e nos supre de tudo que precisamos!!!
Por que é tudo para Gloria Dele!!

Jesus!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário