quarta-feira, 26 de abril de 2017

Não Coloque Limite nos teus sonhos


Coloque Fé


Volte a Trincheira da Luta!!


Vou ser bem sincera, anoite este texto em uma caderno, Li em no Insta #medite_na_Palavra, em 10/2015, hoje não sei dizer como estou me sentindo, é que as vezes quando estamos na luta, por mais que algumas coisas boas, aconteçam, somos humanos e bate aquele, cansaço na alma, pois queremos, muito que a nossa benção seja imediata, e hoje estou naqueles dias que gostaria que minha vida estive se, tudo resolvida, por mais que eu entenda que existe o trabalhar de Deus, a vontade de Deus e a hora dele! Muita das vezes a nossa ansiedade nos faz de certa forma fraquejar !!!

Ai ao abrir o caderno, e na verdade abrir o caderno, por um outro proposito, me dei de cara com este texto que vou descrever á baixo, pois creio que alem de mim existem, outras vidas necessitando destas Palavras!!

Não Coloque Limites em seus sonhos!
Coloque Fé!

Ana então, a partir da palavra do profeta, deixou o quarto escuro, parou de chorar, parou de reclamar, parou de ficar deprimida e voltou a trincheira da Luta.
Eu desafio você a lutar de cabeça erguida, a vencer, a não entregar os pontos, a não jogar a toalha, a não desanimar, a não aceitar passivamente a derrota.
Se você deixar de sonhar, você começara a Morrer!
Você tem que ter expectativas de vida, ideias de vida, sonhos de vida, projetos em seu coração.
A viuvá de sarepta ( 1- Reis 17: 8 ao 16), tinha mil razões, para ficar deprimida, chorando, pois não tinha comida, havia fome em Israel, mas mesmo assim esta mulher saiu e foi buscar gravetos, para esquentar o fogo para fazer o ultimo bolo, porque acreditava que Deus podia fazer um milagre na sua vida e fez...
Se você tem um pouquinho de azeite, um pouquinho de farinha, passe a acreditar num milagre. Há potencial para um milagre e se você não tiver nada, Deus pode fazer jorrar azeite aonde não tem nada.
Quando você for ler um jornal de preferencia de sua cidade, comece pelas paginas do Obituário, leia tua pense quantas pessoas mortas, tantas pessoas destas lista dariam tudo, para estar em seu lugar, mas estão mortas, se você esta Viva, um milagre pode estar a caminho!
Não desista de seus sonhos!
Você é fruto do sonho de Deus.
Mais Lembre-se muito mais importante que realizar um sonho pessoal é realizar um sonho do coração de Deus!
Por isto não Abra mão de seus sonhos e que ele seja sonhos do coração de Deus!

#Deus #familia #casamento # restauracaodecasamento #Familia #familiadeDeus 

Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário