quinta-feira, 27 de abril de 2017

Oração Para Restauração de casamento


Senhor  Transforma-me
 Senhor seja qual for a tua vontade, mostra-me e eu a farei.

Não Vou permitir, que coisa alguma destrua meu casamento.
Deus Não posso , mais viver assim! Eu e meu marido em casas separadas nos tratando como amigos!
Deus confesso a minha incapacidade em perdoar meu Marido, por favor livre me completamente desta atitude! ( Precisa ser Liberado perdão)
Senhor me diga o que fazer para que eu possa fazer com que , meu marido me enxergue como esposa, a mulher que ele ama e foi escolhida por Deus na vida dele.
Senhor eu e meu marido somos casados, perante as tuas leis, estamos unificados em espirito.
Senhor jesus oro para que esta luta termine e que nos livre de todas as garras do inimigo;  de todo mal que foi lançado para destruir nosso casamento.
Senhor Deus derrame as suas benção sobre eu e meu marido___Nome do Marido______enche nos dois com o seu amor!

E que o senhor esteja sempre entre nossas vidas e nosso casamento.


#Restauraçãodecasamento #oração #jc

Nenhum comentário:

Postar um comentário