sexta-feira, 21 de abril de 2017

Oração, Restauração, familia, casamento


Hebreus 11:1 


( Tradução Nova Bíblia Viva)

"Que é a Fé? A fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando e a prova de que existem coisas que não podemos ver diante de nós."


A oração, é a prova, de que cremos, nas coisas que não vemos, mais na certeza de que existe um Deus, que ouve a cada oração, seja ela com, palavras, pensamentos, gestos, ou Lagrimas...
A arma da fé, é os nossos joelhos, no chão, clamando á Deus, que ouve nosso clamor ainda, que ele esteja em silencio..

Eu...
Eu sempre orei ! mais confesso, 3 minutos de oração, para mim, pareciam uma eternidade, ontem me ajoelhei, para consagrar a Deus um proposito, e me dei conta que de joelhos fiquei mais de 15 minutos,, nossa aquele mover impactou o meu coração, e tenho certeza que o coração de Deus também, "pois a  fé esta nas coisas que eu mesmo não vendo eu creio!!"

Levantei e continuei oração, louvando, e consagrando á Deus, pelo proposito que clamo"
A restauração do meu casamento, a Restauração do amor, a Restauração da Família, a Restauração da vida do meu marido e da minha também, pois todos os dias precisamos ser restaurados pelo amor de Deus"
Passei uma tarde inteira, em oração, Gloria á Deus" Para quem não conseguia orar 3 minutos!!!
Uma vez ouvi um testemunho, que dizia, que quanto mais vc ora, mais vc quer orar,
A Pastora que contou o testemunho disse, que passou o dia no quarto orando, e que só se deu conta de quanto tempo ela estava ali de joelhos em oração, quando a empregada bateu a porta, e perguntou se estava tudo bem!!
È exatamente assim....quanto mais oramos, mais achamos a Deus!!
Há...tem horas, que ele fica em silencio, mais não se preocupe mesmo em silencio, ele esta do seu lado, te ouvindo, e analisando até aonde vai a sua fé!
Não desista, apenas persista em oração!
Deus ouve o seu clamor!! e ainda que sua carne duvide, se revista do poder de Deus e creia...somente creia!!

#Deusvainossurpriender #DeuséDeus
Porque da nossa persistência, vira os nossos testemunhos, para honra e Gloria de Deus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário