quinta-feira, 27 de abril de 2017

Restauração do Casamento " Conselho"


È bem normal, as pessoas acharem, que vc esta lutando pelo seu casamento porque vc se acha inferior, feia ou qualquer coisa do Gênero.
Já escultei isto até mesmo do meu marido, vc vai encontrar alguém, legal, você é bonita, nova, inteligente.
Como se não tive se mos espelho, ou se fosse mos incapaz de saber o que somos!!
Acredito sim, que algumas mulheres, pelas circunstancias se sintam assim, se for o seu caso, pare!! Por favor...

Embora outras pessoas tentam te convencer, que vc esta na luta por isto, este jamais pode ser o proposito!!
Ai vc me pergunta, e vc Ana porque luta pela restauração de seu casamento!
Bom no começo a cabeça questiona, e questiona muito, os nossos sentimentos, o porque!!  é meio que uma piração, e quem vê de fora, acha isto realmente loucura..."Mais Deus usa as coisas loucas para confundir as sabias"

Eu não saberia descrever os reais motivos, e nem explicar os porquês!
O que posso dizer, dentro de mim, não ficou magoas, ressentimentos, e claro que passei por um processo de cura, de perdão, e de restauração eu e Deus! Mais apos isto, o amor, e o desejo de ter meu marido e meu casamento de volta, mesmo que o mundo seja contra, em mim permanece, amo meu marido, amo o que somos juntos, e amo a família que Deus criou para nos! e tendo estas certezas, e a certeza maior que Deus tudo pode, é que decidi, todos os dias lutar pela restauração do meu casamento! Tem dias que é muito dificil, mais Deus nos sustenta!
Nunca deixe, ninguém dizer que vc não deve ou não pode, ou como já escutei, ele vai fazer tudo novamente, servimos um Deus maior que tudo, e a luta não acaba quando o casamento for restaurado, a luta é diária,orando e buscando pelo seu casamento, Nos mulheres somos a coluna da casa, e temos que sustentar nossos tetos, nossas famílias, nosso casamento em baixo de muita oração,
Não de ouvidos, ao que as pessoas vão dizer lá fora, cremos num Deus de transformação que pode e vai transformar nossas vidas e a dos nossos conjugues!
Vão ser poucas as pessoas que vão dizer, eu vou orar com vc, mais são muitas mais muitas que vão querer decidir a sua vida! Lembre se decidir a vida dos outros é bem mas fácil!!
Peça sempre para Deus, que ele guie suas decisões e esteja com vc, bloquei todas as armas que são colocadas na sua vida para que vc desista, eu mesma bloquei pessoas, e ate mesmo acessos nas redes sociais, para que eu olha se só para Deus, e vigie pois o inimigo usa das formas mais sujas para Destruir vc, a sua vida e seu casamento...
Uma frase bastante comum, mais verdadeira, ele não tem família e o que ele mais quer é que vc não tenha!!
Se vc quer lutar pelo seu casamento, mais ainda sim tem magoas, não consegue perdoar, peça á Deus"
Senhor, me ajuda a perdoar o que eu não consigo, e leva o meu perdão as pessoas que ferir!
Eu sempre costumo falar o nome das pessoas que desejo que Deus me ajude a liberar perdão, confesso que o perdão liberta a alma!!
E se alguém, quiser entrar em um proposito de oração e jejum me envie uma mensagem!!
Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário