sábado, 6 de maio de 2017

Desabafo pq mesmo com fé, tem dias que pelas forças humanas estamos esgotados!














Hoje estou exatamente assim, precisando tanto mais tanto.....
e mesmo assim, as minhas orações á Deus, são direcionadas, ao meu marido, em meio a tantas coisas a quem ache loucura, mais não sei explicar a necessidade que tenho de orar, por ele, por nos, pelo nossa casamento, pela nossa família!
As vezes acabado me ferindo, com postagens, fotos dele, e etc, nas redes sociais, principalmente com as legendas, que ele coloca, então tenho evitado ao máximo não ver, o que me machuca, não é o passado, e sim , o presente, e ver a forma como ele esta tratando e levando as coisas, sei que para maioria de nos, estas atitudes, são cruciais, a cada dia acho que não vou suportar, já sentei na cama depois de muito chorar e disse Deus não suporto mais, este não suporto, foi um grito de desespero, então tirei a aliança e chorei, e chorei muito, como se minha alma tive se morrido, eu tinha acabado de voltar da igreja, e estava muito triste, ferida mesmo com algumas palavras que escutei dele um dia antes, sobre o presente, e ali em meio aquele choro incontrolável, desesperado, quando tirei a aliança, a oração começou a sair dos meus lábios, sem que eu mesma tive se algum controle, e de repente, apos sentir um refrigério, na alma, fui encaixando a aliança de volta no meu dedo, algo sobre natural,
confesso que pelas minhas próprias forças eu já teria desistido, juro!! por mais amor que temos no peito, a pior dor é sentir rejeitada, as vezes me sinto pequena, de tal forma a me achar insignificante.
Deus sabe das forças de cada uma de nos, embora eu ache que ja não tenha mais, Deus sempre me diz, eu estou contigo, 
Sei que não é so eu mais eu só queria q isto acaba se logo!

È só um desabafo, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário