quinta-feira, 4 de maio de 2017

Redes sociais, Deus, Família, Casamento



A sociedade, e a tecnologia, nos obriga a estar conectados, a todo o momento!!

E isto acaba nos gerando a falta de tempo!
Perdemos horas nas redes sociais, vendo as atualizações, ou a vida aleia (que é muito pior), ou pior ainda expondo nossas vidas, as pessoas que ficam ali só observando, e desejando sua queda.
No momento do meu Deserto, decidi, que não iria ter mais face, pessoal, e que não iria ficar olhando as atualizações,do Instra, e do Whats, para evitar com que me machuca se ainda mais com as postagens e as legendas que vinha me ferindo por demais!! Como diz o salmista meu socorro vem do Senhor que fez, os seus e a terra, tenho tentando ao máximo focar no meu alvo, que é Deus, pois dele vem todas as coisas, então decidi olhar somente para cima, evito olhar para a direita ou para esquerda, para que eu não venha desistir.

Desde que decidi, evitar as redes sociais, vi que me sobrou tempo para ler a Bíblia, tempo para orar, mais e ficar mais tempo cuidando das coisas de Deus!!
Hoje consigo dar mais atenção a minha família, tenho mais tempo com os meus filhos, e mesmo as coisas entre eu e meu marido, ainda não estarem no lugar, tenho mais tempo de cuidar das coisas dele!!

Não que as redes sociais, seja algo ruim, mais tudo que é demais, por melhor que pareça, acaba de certa forma prejudicando, o que esta em nossa volta, deixamos de ler a bíblia, para olhar o que a pessoa postou, ou ficamos o dia inteiro, so olhando se fulano postou algo, e ai á vida passa, e Deus fica de lado, sua casa fica de lado, seu marido e seus filhos ficam de lado!!

Reflita!!
Tudo tem que ser com moderação! Eu tenho aprendido, talvez de uma forma que eu não gostaria, mais tenho notado, a mudança, e o tempo que me sobra, com as pessoas que amo!

A vida não se resume, ao que esta exposto nas redes sociais, no virtual, cada um é o que quer dizer que é, não exatamente o que vive!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário