segunda-feira, 15 de maio de 2017

Seja Uma esposa Sabia como Abigail



I Samuel 25:32
Davi Respondeu a Abigail: Bendito seja o Senhor, o Deus de Israel, que hoje enviou você ao meu encontro! Graças a Deus pelo seu bom Juízo e conselho. Que Você seja abençoada por me impedir de matar esse homem e de vigar-me com as minhas próprias mãos. Pois Juro pelo Senhor, O Deus de Israel, que me impediu de fazer o mal, que se você não tivesse vindo depressa ao meu encontro, nenhum dos homens de Nabal estaria vivo amanhã pela manhã!

Que Deus possa nos dar a sabedoria de Abigail, para que possamos agir no momento certo, e evitar mos toda a Guerra e a destruição em nossos lares, em nossas vidas, e na vida daqueles que amamos!
Davi não precisou sujar suas mãos, Deus usou Abigail, para suprir as necessidades de Davi, e Nabal, por endurecer seu coração, pagou com a vida seu próprio mau.
Quem te justifica, e te livra é Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário