sábado, 15 de julho de 2017

Deus é a Porta que precisamos entrar


João 10:09
Eu Sou a porta, Aquele que entrar por mim será salvo; entrará e sairá e encontrará pastagens verdes!
A noite passada,fui dormir extremamente ferida, não conseguia conter de maneira alguma as lagrimas em meus olhos, peguei no sono, e acordei de madrugada, tinha uma visão minha ajoelhada no meio da minha cozinha, clamando a Deus! Levantei e fui me humilhar as pés do senhor, pedindo a ele uma saída, um refugio, um lugar aonde eu pude se curar esta dor insuportável que insiste em me perseguir!
orei, chorei, clamei, pedi por socorro, em gritos de lagrimas supliquei, á Deus por misericórdia, de fato só quem já sentiu tamanha dor consegue mensura, eu não desejo esta dor a ninguém, mais assim como José teve que passar por tantas dores para receber o que Deus havia planejado, por algum proposito Deus tem me permitido, passar por tantas coisas, e me sustentado com as suas fortes mãos...ao acordar, eu desejei desistir, de verdade de certa forma desistir seria o caminho mais fácil, ainda que eu continua se sofrendo, só Deus sabe o quanto eu desejei desisti de tudo, então vi um vídeo no meu celular enviado por uma amiga, e o vídeo, dizia para não desistir, e então me encorajei, mais mesmo assim a dor esta grande, são dias de dores, e quando abrir um caderno de anotações me deparei com uma anotação João 10:09 eu pedi tanto esta madrugada uma saida, disse tanto a Deus que ja não suporto mais esta situação, e ele disse que ele é a porta, e é por ele que eu devo entrar, é ele que cuidara de tudo e me dará uma saida!!
Sei que assim como eu existem varias outras mulheres, e homens tb, clamando por um milagre, entre a benção e o milagre existe a espera e esta doi, fere, mais tb admito que a espera e a dor nos fazem crescer espiritualmente, e nos fazem dependente de Deus, nos ensina, de uma forma dolorosa mais ensina!!
Deus sabe ate aonde vc suporta!!

Frase do Livro á cabana!

È preciso demorar um tempo, preparando o solo, se quiser que ele acolha a semente"

O tempo, doi, como esperar o tempo de Deus é doido, mais é extremamente necessário, para que Deus nos prepare, nos molde, nos fortaleça espiritualmente"


Nenhum comentário:

Postar um comentário