segunda-feira, 3 de julho de 2017

Deus pode e vai restaurar seu casamento


Quando estamos passando por um deserto, em nossos casamentos, fica dificil, acreditar que vai passar, fica dificil, crer, porque olhamos a nossa situação e não vemos saída!!
È assim comigo, é assim com todos, pois as circunstancias, e tudo em nossa volta nos doí, nos fere, nos rasga por dentro, nos destrói por fora, porque a unica coisa que conseguimos ver ou sentir é a nossa dor!
Para um pouco, respire fundo e sinta Deus! Apenas confie em Deus, pois somente ele pode mudar a direção do vento, e restaurar, restitui tudo o que esta fora do lugar!!
A Palavra de Deus em Isaías :41: 10 ( Tradução  Nova Bíblia Viva)

" Você não precisa ter medo porque eu sou o seu Deus. Eu lhe darei forças; eu vou ajudar e manter você em pé, firme, com a minha vitoriosa mão direita"

Não sei em qual, parte do processo você esta, mais sei que seja qual for, não esta sendo fácil!
O primeiro passo para alcançar o coração de Deus é entregar seu coração verdadeiramente á ele, e a primeira forma de se fazer isto é ajoelhar- se e humilhar se perante a Deus, faça aquela oração de alma, conte a Deus , tudo, até as coisas, que vc não consegue dizer nem pro espelho porque se sente envergonhada, Deus certamente sabe de tudo, mais é preciso desabafar, dizer á ele, e mesmo que de imediato ele não te responda, de imediato certamente ele ouviu, e anotou cada palavra, cada lagrima, não saia expondo a sua vida, nem mesmo para as pessoas que vc mais confia, pois Deus é o único que te ouve e te entende, sem te crucificar!
Segundo passo é o de se calar!! è um pouco dificil mais é extremamente necessário, não fique questionando, seguindo, se humilhando ao seu conjugue, ou as pessoas que vem ate vc querer saber da sua vida ou falar mal do seu conjugue, ou julgar a sua luta e ate mesmo a sua dor! Humilhe se somente perante á Deus!
Eu aprendi, durante o primeiro deserto, e neste segundo que estou passando, a não questionar, tudo peço á Deus, choro sempre aos pés do senhor, não nego que muitas vezes tenho vontade de dizer, reclamar, muitas vezes me canso e penso em desistir ( Desistir quando digo é da situação, jamais de Deus, pois se ele fizer ele e Deus se não fizer continua sendo Deus), somos falhos e humanos, existem momentos em que o desespero toma conta ninguém é super homem, e não levo isto como falta de fé, como algumas pessoas dizem, levo como um ato humano!
Procure não olhar o que seu conjugue anda fazendo, peço sempre para que Deus não me deixe confundida e enganada, entre o meu querer e o querer de Deus, e que ele me faça olhar somente para cima, somente par Deus, e não para as circunstancias pois Deus é o único que pode e vai mudar as nossas situação!
Conselho: Se vc ficar vigiando, querendo saber noticias, tentando investigar, ouvindo o que um e outro diz a respeito do seu conjugue e dando ouvido a conselhos que não vem de Deus, vc certamente não vai conseguir restaurar seu casamento, seu coração vai endurecer, vc vai se consumir em tristezas, e sede de vingança! Somente Deus é capaz de mudar esta situação pois a sua luta não é contra a carne e sim contra as forças espirituais do mal. Efésios 6:12
Vença o mal, que sobreveio a sua vida, em seu casamento, entregando á Jesus, em oração, Jejum, propósitos, campanhas, mais antes de tudo seu coração deve ser a primeira entrega! Muitas vezes, pedimos á mudança do outro, mais a primeira transformação tem que ser feita dentro de nos, as nossas atitudes, vai quebrantar o coração de pedra do homem, pq Deus move seus e terra quando quebrantamos nossos corações á ele!
vou tentar escrever por partes para que os textos não fiquem extensos demais!!
Se tiverem duvidas, se quiserem conversar basta deixar uma msg, e com todo prazer pedirei a direção de Deus para responder!
Lembre-se a Família é projeto santo do senhor! Foi Deus quem uniu o homem e a Mulher, e ele tem prazer em ver uma família feliz! Creia não desista! Pois creio que em breve estarei contando os meus dois testemunhos, e também lendo o de cada uma de vcs e dando Gloria a Deus por cada lar restaurados, pelo amor e o poder de Deus!

Siga a Page no Facebook 



Nenhum comentário:

Postar um comentário