terça-feira, 18 de julho de 2017

Existe momentos que parecem que só nos somos infelizes!


Hoje não sei por qual motivo, ( Ou por qual mais motivos) , estou me sentindo neste dia, em que parece que o mundo é feliz, e só eu não tenho o direito de ser feliz, assim que cheguei em casa, desabei de tanto chorar, não são pelos motivos, ou por algum motivo especifico, mais por sentir uma dor insustentável, então chorei muito e me lembrei, do filme " A cabana" quando mostra o espirito santo colecionando as nossas lagrimas! e pedi para que Deus venha me socorrer!!
hoje estou exatamente igual ao louvor da Bruna Carla " Eu só queria levantar as minhas mãos e te adorar! Deixar a lagrima rolar!!

Então pedi que Deus fala se comigo! pedi com toda fé!! Na verdade eu implorei, que ele fala se comigo!!

Então abrir a Bíblia: João 12: 23

Jesus respondeu: Chegou a hora de o filho do homem ser glorificado"

Segui mais adiante João 12: 24 ao27

Eu afirmo á vocês que se um grão de trigo não cair na terra e não morrer ficará ele uma semente isolada. Porém, se morrer, produzirá muitos novos grãos de trigo. Aquele que amar a sua vida, a perderá, mas aquele que desprezar a sua vida neste mundo, ganhará para sempre a vida eterna. Se alguém quer me servir então venha e me siga pois os meus servos devem estar aonde eu estou.Se me servir, o Pai o horará
Agora a minha alma esta muito perturbada. Deverei orar dizendo: Pai Salve-me daquilo que está por vir? Não; essa é a razão pela qual eu vim! Ò Pai, glorifique e honre o seu nome!

Acho importante escrever exatamente o que estou passando no momento, pq o testemunho edifica, mais sempre me questionei em como, as pessoas chegaram ao milagre, e sei que é através de muita dor, chorro, e muita fé para continuar orando, jejuando, consagrando, lendo a Bíblia, mesmo quando a dor parece maior que tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário