sábado, 1 de julho de 2017

Seu casamento vai ser restaurado por Deus

/

Sabe quando as lagrimas rolam no rosto sem som, acho que ate sem dor, lagrimas, e vc pede para Deus, recolhe todas elas, pq você já não suporta mais, estas são as minhas lagrimas neste momento!!!
Esta semana pedi a Deus, que me confirma-se, se ele estava comigo, ou se eu estava lutando em vão, não que eu esteja duvidando de Deus, mais por vezes a cruz é tão, mais tão pesada que já não sabemos se estamos agindo pelo nosso querer ou pelo querer de Deus!
Pois humanamente eu não preciso passar por isto, então as vezes acabado achando que não é o querer de Deus, então eu disse para Deus: Senhor se for do teu querer, se o senhor estiver comigo, me responde, como eu não queria revelações através de ninguém para que eu não fica se mais confundida, pedi para que ele permitisse uma situação de alegria que eu coração doe se!!
Mais Deus faz da maneira dele, não da minha, ou da sua!
Quinta 29/06/2017 veio ate minha casa, algumas pessoas fazer uma oração!
E uma pessoa colocou este louvor e disse que Deus tocava no coração dela, para que eu esculta se....Este louvor uma pessoa ( Meu Marido),cantou em 2015  para mim, e disse que lembrou de mim, que eu não sou "Super Homem"
Então me lembrei que no momento que ele disse isto cantou a parte " Não despreze a sua Cruz"
E foi exatamente o que Deus disse através da vida dela, que não era para eu ter duvidas, que ele estava comigo, mais via muita duvida no meu coração, e todas as perguntas que eu fiz para Deus ajoelhada naquele dia, pedindo a ele que ele me confirma se ela foi me respondendo como se Deus tive se contado toda minha oração para ela!
Muita das vezes não é duvida, nem desespero, pq chegamos em um ponto que aquela questão já não importa mais, tudo que queremos é que esta dor vá embora, tudo que queremos é voltar a sorrir, sem pesos, as vezes as pessoas dizem que é falta de fé, não é falta de fé pq sem fé, sem Deus, sem crer eu jamais suportaria, é vc ve sua vida passar e não poder fazer nada, á não ser esperar o tempo de Deus, que vc sabe que vai chegar, mais que nos como ser humanos, como mulheres, nos sentimos frágil, doí ficar calada, doí nem se quer saber pra aonde vai, e de onde vem!
Esperar o tempo de Deus doí, e não é a falta de fé que faz doer, são as circunstancias que por mais que tenhamos colocado nas mãos de Deus, e dificil ser humilhado, ou as circunstancias te humilharem e vc não se sentir ferida!
Doí vc pedir para a pessoa ir em uma festa com vc, e a pessoa dizer que já tinha marcado um compromisso, ( compromisso, este que vc não sabe aonde, nem com quem), e as suas lagrimas caírem , pq vc de alguma forma sabe que questionar alguma coisa pode só te levar a mais sofrimento, pois a pessoa julga não te dever satisfações, e vc somente chora,e se sente um nada, e vc diz senhor me ajuda eu já não suporto mais, já não sei mais ate aonde consigo carregar esta cruz, Deus não esta me obrigando a nada mais eu decidi obedecer, á Deus por amor, a Deus, a minha família,e amor ao meu marido!!! Deus nunca me disse q seria fácil, mais eu sei que ele esta comigo, pois se ele não estive se eu já teria morrido ( espiritualmente dizendo).
Não escrevi este texto para desencorajar, escrevi somente para que quem , estiver passando por um momento dificil, saiba que a vitoria chega, este não é o meu primeiro deserto, Deus honrou cada lagrima que derramei em 2015, e sei que vai honrar cada lagrima que estou derramando hoje, e que muito mais muito em breve, vou escrever um texto gigante ou ate mesmo gravar um vídeo, contando o testemunho, de tudo o que Deus fez na minha vida, na da minha família e no meu casamento!
Pq pelos olhos da fé o tempo de cantar chegou!!!
Através deste texto, só quero dizer que por mais que tenhamos fé, é impossível não sofrermos com o que estamos passando, e que vem sim, momentos de dores, sofrimentos, angustias, e até mesmo medo, mais que são só momentos, sempre lembre se que sempre que clamamos á Deus ele nos ouve e ainda que nos não ouvimos a sua voz, ou ate mesmo olhando para as circunstancias achamos que é impossível, Ore, se recomponha isto são só momentos, Deus vai te fortalecer, a sua fé vai fazer com que Deus mova montanhas, Deus vai agir ao seu favor, porem! Ele é o dono do tempo, e o tempo dele não é o nosso! Somente creia, ainda que vc chore, creia, ainda que a duvida venha creia, Deus é maior do que Tudo! ele não é homem, para que minta nem filho do homem para que se arrependa!
Família, casamento, as nossas vidas são projetos de Deus! e nenhum dos seus projetos são incompletos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário