sábado, 29 de abril de 2017

Oração para Restauração do casamento


Oração 


Senhor Transforma-me
Senhor, seja qual for a tua vontade mostra-me e eu a farei
Não vou permitir, que coisa alguma destrua meu casamento!!
Deus não posso, mas viver assim eu e meu marido em casas separadas nos tratando como" amigos"
(Para quem não consegue perdoar) Senhor confesso a minha incapacidade, de perdoar meu Marido, por favor livre-me completamente desta atitude!!
Senhor me diga o que fazer , para que ele venha me enxergar como esposa, a mulher que ele ama e foi escolhida por Deus na vida dele..
Senhor eu e meu Marido somos casados perante as tuas leis, estamos unificados em espirito!
Senhor Jesus oro para que esta luta termine e que nos livres de toda as garras do inimigo, de todo mal que foi lançado para destruir meu casamento!
Senhor Deus derrame as suas benção sobre eu e meu marido ____Nome do marido_________, enche nos dos com o seu amor, e permaneça entre nos formando o cordão de 3 dobras...



#oração #restauraçãodecasamento #jc

Nenhum comentário:

Postar um comentário