quarta-feira, 5 de abril de 2017

Restauração de casamento, Filme Prova de Fogo


Fazendo a Lição de casa, assim como Deus manda! fui instruída a assistir o Filme Prova de fogo, que grandemente, fala de uma prova de fé, da restauração de um casamento, quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir!!

Cada vez que lemos, ou até mesmo, ouvimos uma ministração Deus nos ensina, e nos toca de uma maneira diferente, sim pq Deus age da maneira que precisamos no momento.

No filme, o marido, é colocado a uma prova de 40 dias, para lutar pelo casamento dele, as vezes é necessário, lutarmos mais, tudo depende do que Deus quer nos ensinar, e de como vamos nos entregar a querer entender o querer de Deus!
O tempo é o pior inimigo, pq ele nos fadiga, nos deixa cansado, mais não desista!
Deus pela sua infinita graça, vai ouvir nossas orações, digo nossa porque também, estou clamando!

Aliança significa um pacto para vida toda,é triste ver que algumas pessoas só lembram deste pacto nos momentos das alegrias, se um dia vc foi perdoado, perdoe! Deus nos perdoa a todo o instante, o que seria de nos sem o perdão e o Amor de Deus?

Quando estamos em guerra, ou em prova de fogo, o melhor a fazer é calar, não usar palavras negativas, não sair falando mal do conjugue, não dar ouvidos, as coisas que te afastam de Deus porque certamente vai te afastar do seu objetivo ( Restaurar seu casamento)

Tiago 1:19/20 Bíblia Viva

Queridos irmãos, nunca se esqueçam, de que cada um deve estar pronto para ouvir, mas demorar para falar e ficar irado" 
Pois a ira humana não produz a justiça de Deus.


Orar, a oração pelo conjugue é a maior prova de amor, quando oramos por alguém, que nos despreza, mostramos o quanto estamos disposto a liberar o perdão, a quem de alguma forma no momento esta nos ferindo!

È dificil demostrar amor, sem motivação, faça um ato de gentileza, quando tiver oportunidade

Muita das vezes, chegamos em um ponto, que talvez vc esteja agora, que tudo que vc pensa é em desistir, por não receber nada em troca, nossas fraquezas humanas, nos fazem querer parar....
Precisamos analisar os verdadeiros motivos para continuar ( Digo que eu tenho todos, mais Deus sigo confiando nas promessas de Deus, para o meu casamento)

Jesus é a parte mais importante das nossas vidas, precisamos do perdão dele!
Você ama á Deus? 
_ O Ódio é como matar alguém
_ E a Luxuria como adultério

 Como posso amar alguém que vive me rejeitando? ( Ja me fiz varias x esta pergunta)
Não podemos amar, se não temos amor? Deus nos ama mesmo que não merecemos!!

Precisamos reconhecer, que precisamos do perdão de Deus, e confiar nossas vidas a ele.
Aprendemos muitas lições nos tempos difíceis, a maior delas é saber que Deus tem que ser em primeiro lugar em nossas vidas, que é melhor obedecer do que sacrificar. 
O Divorcio não foi feito por Deus! Deus fez o casamento para ser eterno, então não desista do seu, eu não vou desistir das promessas que Deus fez para o meu casamento.

Se vc quer mesmo restauração, analise, o que tem em você, que te afasta de Deus?
Admita seus erros, antes de apontar o erro do outro!


Nunca duvide do que Deus pode fazer!

Deus Restaura, restitui, ele move céus e terras se preciso for!
Deus muda nossas vidas

Gênese 2:24

Esta é a Razão, pela qual o homem deixa o seu pai e a sua mãe e se une á sua mulher, e os se tornam uma só carne!







Nenhum comentário:

Postar um comentário