segunda-feira, 1 de maio de 2017

Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar



A pior escolha que podemos ter, é deixar, ser dominados, pela, magoa, falta de perdão, pelo que as pessoas falam.
A falta de perdão causa danos enorme, dentro de nos!
Palavras jogadas, nem sempre são capazes de serem reditas, ou até mesmo esclarecidas, dificilmente, podemos voltar atras de uma palavra ou uma atitude, dita ,mesmo que você venha se arrepender.
A bíblia nos ensina:
 Tiago 1:19 nos diz: "Meus amados irmãos, tenham isto em mente: 'Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se'". Deveríamos colocar esse versículo em algum lugar onde pudéssemos vê-lo todos os dias. Como nossas vidas seriam diferentes se seguíssemos o que diz o versículo, não é mesmo?

Cada um de nos sabe a dor, de uma palavra, ou de um ato , feito ou dito, no momento em que o coração esta vazio de Deus!!

Vigia a si mesmo, para que possa evitar dores futuras, hoje, só Deus sabe como se encontra meu coração, o quanto me arrependo, e o quanto, meu coração esta em pedaços, e o quanto eu sei que só Deus pela sua Graça e misericórdia,  pode restaurar os dados que eu mesma cometi, 

A Boca fala do que o coração esta cheio, e nos agimos pelo mesmo motivo, não deixe ser dominado, pelos sentimentos, maus, todos os dias é necessário, pedir a Deus um coração puro, que perdoa, pq alem de pedirmos perdão é necessário, que possamos verdadeiramente perdoar!

O perdão vem do seu desejo de se libertar, peça sempre a Deus por mais dificil que seja!
Senhor me ajude a perdoas as pessoas e as coisas , que eu não sou capas, fale o nome e a situação, para mim é mais fácil entregar a Deus por mais que ele já saiba, ele deseja que falamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário