sábado, 22 de abril de 2017

Diante da Prova sentimos Medo


Existe uma Frase Clichê, que diz: Mais Tem Deus para dar, do que o diabo para tomar" 

Estou a dias, me dizendo esta frase, é normal, quando o barco balança, sermos como Pedro foi"
Tem momentos que a nossa fé se abala, somos humanos, e por mais fé, sentimos medo"
Assisti um vídeo do Pastor Lamartine Posella
Sobre o medo, no vídeo, ele diz, que o medo é um espirito, e apos este vídeo, comecei a analisar, e a refletir, o medo nos paralisa, nos mantem refém da situação, nos leva ao desespero, mata a nossa alma, deste dia em diante, comecei a pedir para Deus, que tira se o espirito do medo de mim, pois como disse "Mais tem Deus para me dar"

E conforme, fui clamando a Deus, e pedindo a ele que tira se de mim , todo medo e toda insegurança, Deus foi acalmando me coração, e me fazendo olhar somente para o seu, pois o nosso socorro vem do senhor, que fez o céu e a terra.

Isaías 54: 11 ao 17 ( Tradução Nova Bíblia viva) 

Ò  cidade aflita, jogada de um lado para o outro como uma folha na tempestade, eu mesmo vou reconstruir os seus muros, usando safiras nos alicerces e assentando o fundamento com pedras preciosas.
As torres da cidade serão construídas de rubis, as portas e os muros de pedras brilhantes e preciosas.
Todos os seus filhos serão ensinados pelo senhor, e as suas crianças viverão em paz e fartura.
Toda a sua vida será baseada na justiça; por isso, você não terá mais medo de seus inimigos, da violência e da guerra que ficarão longe de você.
Algumas Nações, vão tentar atacar você, mas isso não vai ser um castigo mandado por mim. È por isso que esses ataques vão falhar você vencera seus inimigos, e eles se renderão a você.
Eu criei o ferreiro, que sopra as brasas no fogo até produzir chamas, e assim ele forja uma arma de guerra. Também fui eu quem criou o destruidor para destruir.
Mas, no futuro, quem fizer armas para destruir você vai se dar mal. Quem tentar acusar você num tribunal, acabará sendo condenado. Esta é a Herança dos servos do senhor, a benção que eu dou a vocês", Diz o Senhor!


Vou deixar o link do vídeo, vale muito a pena assistir!
Lembre-se a Luta não é contra a carne, precisamos nos revestir do espirito santo, para vencer mos as guerras espirituais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário