sábado, 15 de abril de 2017

Testemunho da vida do meu filho



João 15:16


Não fostes vós que me escolhestes; ao contrário, Eu vos escolhi a vós e vos 



Eu deveria contar mais este testemunho, mais infelizmente por alguma razão humana, contamos pouco os milagres de Deus em nossas vidas!

Quando engravidei do meu segundo filho, eu não aceitava de maneira alguma, por varias razões, sofri um grande trauma no meu primeiro parto, tive uma gravidez precoce, e muito dificil, e naquele momento que havia engravidado pela segunda vez, tinha acabado de perder o emprego, eram tantas coisas, que me davam desespero em pensar " Outro Filho"

Em meio a tamanho desespero sem achar solução, confesso que de primeiro momento era interromper aquela gestação ( não se choquem , eu era apenas frequentadora da igreja, conhecia a Deus, mais não via pecado em muitas coisas), enfim....lembro que peguei um ônibus, e fui até a igreja, sentei no cantinho da parede, não queria ser notada por ninguém, de repente, ouço uma voz que Diz: Não fostes vós que me escolhestes; ao contrário, Eu vos escolhi a vós e vos, não foi vc quem pediu foi eu quem te dei"

Aquela voz atingiu meu coração, de uma maneira sob natural, até hoje não sei te dizer, quem ministrou aquelas palavras, só sei dizer " Deus falou comigo!!
Deus me supriu a gestação toda, não me faltou nada, embora as grandes dificuldades, mesmo gravida, um amigo do meu Marido, me deu emprego, e pude trabalhar até o 6 mês de gestação!
Quando meu filho tinha mais ou menos 1 ano e 4 meses, ele teve uma convulsão, febria, com apenas 38° graus de febre, ele ficou 40 minutos, convulsionando, em meio a minha aflição, no corredor do hospital, enquanto meu filho era levado para fazer exames, eu perguntei a Deus!
" Senhor meu filho ira ficar com alguma sequela?
e novamente aquela voz.....
" Não foi vc quem pediu, foi eu quem te dei, perfeito eu te dei, perfeito ele vai ficar"
Milagre de Deus!! È o que verdadeiramente foi o que aconteceu, meu filho para espanto dos médicos, no dia seguinte estava correndo o hospital, ninguém tinha uma explicação humana!
Quando ele recebeu alta, a Neuro, mesmo que não tive se uma diagnostico ou uma causa, que explica se o que ocorreu, receitou um medicamento, na qual deixava meu filho literalmente morto, era dar o medicamento e ele dormia! No terceira dia quando fui dar o remédio, olhei para o meu marido e vi as lagrimas escorrendo de seus olhos, então eu disse, olha eu por mim não dava este remédio, para ele pois, Deus disse que perfeito ele me deu, perfeito ele ficaria, só que não é uma decisão só minha, pois vc e o pai! No mesmo momento meu marido me disse eu só estou dando, por causa de você!!
Então decidimos por fé, que não daríamos mais aquele remédio, e para gloria de Deus, hoje nosso filho, tem 9 anos, é perfeito, Assim como Deus me prometeu!!

Obs: não estou contando este testemunho, para encorajar ninguém a deixar de tomar medicamento, ou de dar medicamento aos seus filhos ou ate ,mesmo de tomar, Deus age na vida de cada um de uma maneira, por isto Deus deu sabedoria aos médicos, existem doenças e libertações que Deus da a cura através dos medicamentos. Use a sua fé, com sabedoria!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário